Purificadores de Água

Purificador de água: 10 vantagens de ter um em casa

vantagens de purificador de água
Escrito por Contato H2O

O purificador de água traz muitas vantagens para a sua saúde e para a saúde da sua família! Conheça algumas delas agora!

Por retirar da água impurezas como areia e outros resíduos que possam percorrer os encanamentos, o purificador acaba por ser um equipamento essencial para a manutenção da saúde humana e animal.

Dentre suas funções também se destacam a capacidade de remover da água o cloro utilizado para o tratamento, mas que pode deixá-la com um sabor desagradável.

Purificador de água faz bem para saúde?

Sim!

O purificador de água, por remover da água, através do seu elemento filtrante, as impurezas que a contaminam, é um grande parceiro do nosso bem estar, se tornando um grande parceiro da saúde da nossa família e até dos nossos pets.

10 principais vantagens de ter um purificador de água em casa

Confira, abaixo, 10 razões para adquirir agora mesmo um purificador de água e suas vantagens!

1 – Leve mais saúde para a sua família

A água percorre um longo caminho entre a estação de tratamento até a nossa casa. Investir em um purificador de água que retira dela os resíduos dessa viagem é uma das melhores vantagens.

2 – Retire o cloro da água

O cloro é um composto químico capaz de eliminar microrganismos da água, mas a deixa com um gosto residual que pode não agradar as pessoas que consomem a água diretamente da torneira.

3 – Aumenta o consumo de água

Sem gosto e sem cheiro e límpida, a água fornecida pelo purificador se torna mais gostosa de se beber, aumentando, assim, o consumo de água.

4 – Poupe com a água mineral

O purificador de água também traz vantagens econômicas. Com ele, você pode poupar com água mineral.

5 – Tenha água gelada sempre que desejar

Alguns modelos contam também com a possibilidade de fornecer água gelada de forma imediata.

6 – Tenha uma alimentação mais saudável e saborosa

Com o purificador, a alimentação também pode se tornar mais saudável, uma vez que a água utilizada nos preparos dos alimentos será completamente limpa.

7 – É fácil de utilizar

Basta acionar um botão para liberar o fluxo de água, se tornando um equipamento de fácil manuseio para todas as pessoas.

8 – É barato

Com um investimento de menos de 60 reais por mês, em um ano você pode adquirir um purificador de água com múltiplas funções.

Confira as melhores ofertas das marcas de purificadores mais reconhecidas do mercado!

9 – Cabe em qualquer lugar

Até mesmo os purificadores mais robustos podem ser facilmente instalados em uma bancada ou, até mesmo, na parede da cozinha.

10 – Tem uma manutenção muito fácil

Os purificadores são equipamentos modernos, com instalação e manutenção facilitadas, que dispensam a ajuda de um técnico.

purificador Avanti

Qual é o melhor purificador de água?

Os melhores purificadores de água são aqueles que contam com redução do cloro livre e retenção de partículas de Classe A.

Na H2O você pode encontrar muitos equipamentos com essas e outras especificações, sempre com o melhor preço, atendimento de excelência e entrega super rápida!

Conclusão

Contar com um purificador de água traz vantagens incríveis, que vão desde a saúde até o aumento do consumo de água.

O purificador de água, além de oferecer mais saúde, também fornece mais comodidade para quem faz questão de água de qualidade em casa.

Sobre o autor

Contato H2O

Deixe um Comentário