Variedades

Dia dos animais: os melhores produtos para pets na H2O Purificadores

melhores produtos pets h2o purificadores
Escrito por Contato H2O

O Dia dos Animais é comemorado no dia 04 de outubro e traz consigo todo o carinho, amor e dedicação que temos pelos nossos pets!

Introdução

Ele pode ser aquele cachorrinho super peludo e fofinho, o queridíssimo vira-latas caramelo ou aquele gato lindo de olhos azuis.

Também pode ser um ratinho, um coelho, um passarinho e até mesmo um porco!

O Dia dos Animais no Brasil é comemorado no dia 04 de outubro e é um dia para se mimar ainda mais o nosso pet, membro da nossa família, filhinho da mamãe ou do papai.

O Dia dos Animais 2020 está chegando e, com ele, mais uma oportunidade de fazer bem para quem tanto te ama!

Seja comprando um brinquedinho novo, produtos para pets ou, até mesmo, um purificador de água de parede para tratar bem toda a sua família multiespécie, é hora de preparar toda a comemoração!

Dia dos animais: cuide bem do seu pet!

A vida, certamente, fica muito melhor quando temos um bichinho perto de nós para dividirmos os bons e os maus momentos.

São nossos pets que estão perto de nós o tempo todo, dando o amor mais desinteressado que já pensamos um dia em receber.

É justamente por causa disso que o Dia dos Animais foi criado.

Esse dia celebra o amor que nós e espécies de diversos tipos compartilham, e um dia para também refletirmos sobre como, preservando o meio ambiente, contribuímos também com uma vida mais digna para animais silvestres.

Cuidados necessários para se ter um pet

Na hora de adotar seu pet é importante estar preparado.

Cuidar de um bichinho de estimação é um compromisso que pode durar uma vida toda – seja a dele, seja a sua.

Por conta disso, é importante que o tutor esteja pronto para oferecer todos os cuidados de que o bichinho precisa para desfrutar de uma vida digna, de boa saúde e de felicidade.

Portanto, esteja ciente de que ter um animal em casa é, mais do que qualquer coisa, uma escolha que requer muita responsabilidade.

Logo ao adotar seu pet, leve-o ao veterinário e garanta que ele faça uma avaliação de sua saúde como um todo.

Forneça vacinas, faça exames para descobrir particularidades do seu bichinho e para garantir que ele viva com saúde.

Garanta que ele tenha sempre alimentação de qualidade, seja através da alimentação natural ou da ração, que deve ser de qualidade e sempre estar muito bem armazenada.

Forneça a ele água em abundância, de qualidade, e preferencialmente purificada.

A água, para os animais, deve ter a mesma qualidade que a água que é fornecida para os membros humanos da sua família.

E como seu bichinho não sabe se comunicar com você, é importante que ela sempre seja de livre demanda, acessível e muito bem cuidada.

gato bebendo agua produtos pet

Escolha produtos com qualidade

Seja o brinquedo, a ração, os acessórios e até mesmo a água, é importante garantir que tudo seja apropriado para o seu novo pet.

Qualidade nem sempre tem a ver com preço elevado, é bom lembrar.

Quando se trata de qualidade, é bom estar atento às características do produto, se ele é adequado ao seu animal e se ele terá acesso à quantidades suficientes deste insumo.

Portanto, seja bastante criterioso com suas escolhas, evite compras por impulso (ainda que seja difícil resistir a levar um brinquedinho novo para o seu pet) e sempre preze pela qualidade de tudo que fornece a ele.

Afinal, você é responsável pela saúde do seu pet o ano todo e não somente no Dia dos Animais!

Existe purificador de água para pet?

Existe sim! Você pode clicar aqui para conferir os melhores purificadores de água para pet.

Hoje é possível até mesmo encontrar bebedouros com purificador acoplado, melhorando ainda mais o seu dia a dia.

Preste atenção na água do seu pet

Nosso pet é um ser totalmente dependente das escolhas que fazemos para ele e são essas escolhas que impactam em sua saúde, seu bem estar e felicidade.

Portanto, é mais do que importante sempre ficar de olhos bem atentos na água que fornecemos ao nosso pet.

A água da torneira, embora pareça ser suficientemente adequada ao consumo animal, não é.

Ela carrega consigo microrganismos, cloro e micropartículas que podem fazer grande mal à saúde do nosso pet.

Por isso, tão importante quanto é para nós, a água fornecida aos nossos animais de estimação deve ser sempre de excelente qualidade.

Conheça agora quais são os produtos da H2O mais indicados para o uso animal!

Produtos para animais na H2O Purificadores

A H2O se preocupa com a saúde de toda a sua família, seja ela humana ou multiespécie.

Nós trabalhamos incansavelmente para levar para todos aqueles que você ama – incluindo seus pets – o melhor da tecnologia para o tratamento de água.

Conheça agora quais são os nossos produtos mais indicados para tratar a água para seus pets e dê a eles o melhor presente do Dia dos Animais!

Purificador de Água com Carvão Ativado Ideal para Cuidar da Saúde do seu Pet

purificador de água cachorro

Seja para hidratar, seja para dar banho, o Purificador de Água da Planeta Água Pure9 Pet é feito na medida para os seus pets.

Com a redução de cloro presente na água dos seus pets, eles bebem mais água e ficam mais confortáveis, normalizando a temperatura corporal, peso e saúde.

Para o banho, a água sem cloro e micropartículas contribui para uma pelagem mais bonita, mais fácil de tratar e mais gentil com a pele do bichinho.

O Purificador de Água da Planeta Água Pure9 Pet é simples de instalar, e basta acoplá-lo a uma torneira comum.

Ele conta com sistema de retenção de partículas de classe E, redução do cloro livre e tem durabilidade de nove meses.

Purificador Europa For Pet Rosa

purificador pet

O Purificador Europa For Pet combina em um só produto um compartimento para tratamento de água com um pote específico para que seu cachorro possa se hidratar.

Com capacidade de armazenar e purificar até 3,9 L de água a cada recarga, o Purificador Europa For Pet confere mais facilidade para o dia a dia do tutor.

O Purificador Europa For Pet tem um refil de carvão impregnado com prata em seu interior, o que acaba por retirar da água o cloro, bem como sabor e cheiro.

Isso faz com que a água se torne mais gostosa para o seu cachorro e ainda conta também com uma cartela de adesivos para que você possa personalizar o bebedouro.

Purificador de Água com Carvão Ativado Ideal para Cuidar do seu Jardim

Se o seu cachorro fica no lado externo da sua casa, o mesmo purificador de água utilizado para tratar a água que alimentará seu jardim, também pode ser útil para hidratá-lo.

O Purificador de Água com Carvão Ativado Ideal para Cuidar do seu Jardim retira da água todo o cloro utilizado nas estações de tratamento.

Isso faz com que ela seja mais agradável para o consumo do seu pet.

Além disso, o Purificador de Água com Carvão Ativado Ideal para Cuidar do seu Jardim conta com sistema que retém micropartículas de classe E.

Que melhora ainda mais a qualidade da água com que você trata seu jardim e seu cachorro.

banner para refil

Conclusão

O Dia dos Animais é uma data super gostosa para celebrar o amor que compartilhamos com nossos bichinhos de estimação.

É um dia também para avaliarmos como temos cuidado deles.

Além do que podemos fazer para melhorar ainda mais a qualidade de vida dos nossos melhores amigos.

Fornecer água purificada para eles é uma forma de reforçar esses cuidados. E quando o assunto é purificação de água, você precisa conhecer a H2O!

banner

[sc_fs_multi_faq headline-0=”h2″ question-0=”🐶Animais podem beber água filtrada?” answer-0=”Só não podem como devem! É ideal fornecer água sem cloro para os animais, que tendem a ficar mais hidratados com a água purificada, justamente por não ter nenhum gosto ou odor que seja inadequado para eles. ” image-0=”” headline-1=”h2″ question-1=”🐱Existe purificador de água para pet?” answer-1=”Existe sim! Hoje é possível até mesmo encontrar bebedouros com purificador acoplado, melhorando ainda mais o seu dia a dia. ” image-1=”” headline-2=”h2″ question-2=”🐕Como colocar água para animais?” answer-2=”A água colocada para animais deve ser sempre limpa e fresca, preferencialmente purificada. Devemos trocar a água diariamente, bem como limpar o bebedouro com água e detergente neutro, enxaguando bem. ” image-2=”” count=”3″ html=”true” css_class=””]

Sobre o autor

Contato H2O

Deixe um Comentário