Purificadores de Água

Os melhores purificadores de água em 2022

Escrito por Contato H2O

Quando se trata de saúde da sua família, não aceite nada menos do que o melhor purificador de água em sua casa! Saiba quais são os melhores em 2021

Não são poucas as funcionalidades que o melhor purificador de água pode oferecer para promover e contribuir com a saúde da sua família.

Ao escolher um, é fundamental observar quais são as suas características, principais funções e comodidades oferecidas.

Além disso, saber qual o seu período e necessidade de manutenção também faz toda a diferença.

Isso porque, sem a devida manutenção que deve ser periódica e seguir a instrução do manual, a qualidade da água é prejudicada.

Assim, mesmo o melhor purificador de água pode deixar de reter micropartículas e microrganismos que podem fazer mal para a saúde.

Para isso, o melhor purificador de água aprovado pelo INMETRO deve ser capaz de fazer a retenção de partículas em até seis níveis, de A a F.

Em purificadores com retenção de partículas de Classe A, a capacidade de retenção é de 1 milésimo de milímetro, impedindo até a passagem de um grão de areia.

No que confere ao cloro, o melhor purificador de água pode reter até 99% de todo o químico utilizado para tratar a água.

Já, em relação às bactérias que podem estar presentes na água, o melhor purificador com eficiência bacteriológica aprovada.

Por meio da utilização de uma lâmpada UV, o melhor purificador de água pode oferecer também barreira contra bactérias.

A luz UV não prejudica a qualidade da água e tampouco afeta a nossa saúde, seja de forma direta ou indireta.

O que avaliar na hora de escolher o melhor purificador de água

Na hora de adquirir seu novo purificador de água, fique de olho em algumas características indispensáveis!

Retenção de partículas Classe A

Os parâmetros de retenção de partículas vão de A a F, sendo a Classe A a que apresenta melhor eficiência.

Quanto mais perto de A for a classe do seu aparelho, mais e menores partículas ele será capaz de reter, tornando a água de mais qualidade.

Redução do cloro livre

No momento de comprar seu novo purificador de água, verifique se ele conta com redução do cloro livre.

Essa é a característica do purificador que retira as partículas de cloro da água, tornando-a ainda mais gostosa e segura de se beber.

Quais os melhores purificadores de água?

Os melhores purificadores no mercado em 2021 são:

Os melhores purificadores de água da Consul

A Consul inova cada vez mais e traz, hoje, excelentes opções em relação ao tratamento de água! Confira, agora, algumas delas!

Consul CPB34AS

Com o melhor custo-benefício, o Consul CPB34AS conta com um sistema de retenção de partículas de classe A, com eficiência bacteriológica comprovada e redução do cloro livre.

Isso faz com que a água fornecida pelo Consul CPB34AS seja completamente livre de cheiro, gosto ou aspecto esbranquiçado, característicos do cloro.

Uma vez instalado o equipamento, inicia-se uma contagem de 3 mil litros de água ou de 6 meses de instalação, sendo necessária a substituição do refil de purificação.

Consul CPB34AF

Com capacidade de purificação em até 1500 litros de água, ou até seis meses, o Consul CPB34AF conta com redução do cloro livre e retenção de partículas de Classe A.

Além disso, ainda conta com eficiência bacteriológica, tornando o consumo de água em sua casa ainda mais seguro e versátil, pois ainda fornece água gelada!

Consul CPC31AB

O Consul CPC31AB é uma versão pequenininha de purificador, mas que concentra em si todos os recursos dos maiores e melhores purificadores do mercado.

Com ele, você garante redução do cloro livre, eficiência bacteriológica e o melhor em retenção de partículas, que é a Classe A!

Consul CPC31AF

Se apaixone agora por um purificador: o Consul CPC31AF é uma opção super moderna para a sua cozinha!

Com todas as características dos melhores purificadores do mercado, leve para a sua casa mais saúde, contando com um equipamento capaz de retirar da água partículas de Classe A, cloro e, ainda, bactérias!

Os melhores purificadores de água da IBBL

IBBL Viváx Branco

O purificador IBBL Viváx é compacto e super eficiente, perfeito para quem busca praticidade em seu dia a dia!

Com redução do cloro livre e com retenção de partículas de Classe C, é aprovado pelo INMETRO e tem uma manutenção super fácil de ser feita: basta acoplar um novo refil e girá-lo para travar. Simples assim!

IBBL Viváx Cinza

Quer uma cozinha ainda mais moderna?

Conte com uma das melhores opções em purificação de água do mercado, o IBBL Viváx Cinza, que conta com retenção de partículas de Classe C, redução do cloro livre e, ainda, um refil purificador capaz de tratar até 2 mil litros de água!

IBBL FR600 Exclusive

Água gelada ou natural?

O purificador IBBL FR600 Exclusive tem sistema de refrigeração por compressor de alta capacidade, o que permite que a água fique geladinha em poucos segundos e grande vazão de água. 

Com o IBBL FR600 Exclusive você ganha mais versatilidade e praticidade no seu dia a dia, sem nunca abrir mão da sua segurança e da sua família!

O purificador IBBL FR600 Exclusive conta com as melhores funções em um equipamento: redução do cloro livre, retenção de partículas de Classe C e, ainda, eficiência bacteriológica, que garante água ainda mais saudável para a sua casa!

Os melhores purificadores de água da Electrolux

Electrolux PA21G

Esse é o melhor purificador de água gelada.

Com o Electrolux PA21G você garante 24 horas de água gelada!

Com três temperaturas de água selecionáveis através do seu exclusivo painel Blue Touch, sua casa ganha ainda mais versatilidade.

Com um sistema integrado de neutralização bacteriológica pelo INMETRO, você também conta com um purificador de água prático e econômico.

Como seu sistema de refrigeração é feito por meio de uma placa eletrônica, é um aparelho bastante silencioso, além de eficiente, garantindo água na temperatura desejada, livre de bactérias e de cloro!

Electrolux PA26G

Com água em três temperaturas, o Electrolux PA26G conta também com as melhores tecnologias aplicadas ao equipamento, capazes de retirar o cloro da água, partículas de Classe A e, ainda, bactérias.

E, apostando em ainda mais eficiência e economia, o refil purificador conta com capacidade de purificar até 3 mil litros de água!

Conclusão

Neste guia apresentamos os melhores purificadores de água segmentados para cada necessidade.

Antes de escolher o seu, é necessário, sempre, observar quais são as suas principais necessidades e o comportamento de consumo de água da sua família.

Ele também deve sempre ser acessível para que todas as pessoas da sua casa ou organização possam acessar o purificador de água.

Se não estiver localizado em um lugar de simples acesso, o consumo de água pode diminuir, levando a casos de desidratação e outros problemas derivados dela.

Dessa maneira, é importante sempre, independente do tipo de água mais consumida – se gelada ou em temperatura ambiente – escolher com cuidado.

Assim, sua família tem sempre à mão água purificada e mais saúde para aproveitar ainda mais a vida!

Basta clicar aqui para garantir a sua melhor escolha!

Banner H2O Purificadores

Sobre o autor

Contato H2O

23 Comments

  • Vcs me recomendariam Purificador De Agua Ibbl Fr600 Expert Branco Ou Prata Cz+7?
    Quero um livre de manutencao, boa qualidade de filtragem e refil nao muito custoso ?

    • Olá Daniel,
      Tudo bem?

      Analisamos o modelo em específico citado Ibbl fr600 Expert Branco, sem dúvidas é um excelente produto. Vamos lá!
      Um dos primeiros pontos para escolher o seu purificador é qual o objetivo de uso, empresarial ou residencial?
      Indicamos esse produto para empresa, por conta do seu sistema de refrigeração por compressor.
      Contendo, redução de cloro, redução de partículas classe C, com eficiência bacteriológica e refil troca fácil.
      Agora falando do seu refil, temos o CZ+7 com um custo na média de R$ 64,90 na H2O Purificadores que deverá ser trocado a cada 3.000 L /até 6 meses.

      Como outra opção temos o IBBL FR600 Exclussive.
      Com todos os benefícios do Expert, por um preço menor.
      Seu sistema de refrigeração por compressor de alta capacidade, proporciona água gelada mais rápida, atendendo até 12 pessoas por hora com água geladinha, e seu designer sofisticado possui nanotecnologia que inibe a proliferação de microrganismos, e seu gabinete conta com proteção UV, tudo isso com baixo custo de energia.
      Além de redução de cloro, redução de partículas classe C e com eficiência bacteriológica.
      Seu refil, o CZ+7 da IBBL possui 7 etapas de filtragem, sem dúvidas um dos melhores refis por R$ 64,90 na H2O Purificadores. Para trocar o refil basta girar e trocar, não precisa nem fechar o registro, simples assim, não é necessário a presença de um técnico especializado.
      E tem mais o IBBL FR600 Exclusive, conta com um dispositivo LED inteligente que fica vermelho indicando que é hora de fazer a troca!

      Caso tenha ficado com alguma dúvida entre em contato com a gente e vamos te ajudar nessa escolha, assim você irá tomar água pura e cristalina 24hs por dia de um jeito simples e seguro.
      Um abraço de todos da H2O Purificadores!

    • Olá Delcineide, tudo bem?
      Obrigado pelo comentário, ótima pergunta! Vamos lá:

      Purificadores Consul os Melhores
      O grande diferencial dos purificadores de água Consul é que todos os modelos são certificados com NOTA MÁXIMO pelo INMETRO.
      Os modelos de purificadores CPC31AB e CPB31AF dispõe apenas de água natural.
      Os modelos de purificadores CPB34AS e CPB34AF dispõe de água natural e gelada e tem o sistema de refrigeração por placa eletrônica.
      Os modelos de purificadores CPB36AB e CPB36AF dispõe de água natural e gelada e tem o sistema de refrigeração por compressor = Gela mais água em menos tempo.

      Veja os purificadores Consul com as melhores OFERTAS e Entrega rápida > //www.h2opurificadores.com.br/purificador-e-filtro-de-agua/consul?PS=16

      Purificadores Electrolux os Melhores
      O grande diferencial dos purificadores de água Electrolux são os modelos (Design), são bonitos e tecnológicos.
      Os modelos de purificadores PA21G, PA26G e PA31G são os melhores, dispõe de água natural e gelada por placa eletrônica e tem NOTA MÁXIMA pelo INTMETRO.

      Veja os purificadores Electrolux com as melhores OFERTAS e Entrega rápida > //www.h2opurificadores.com.br/purificador-e-filtro-de-agua/electrolux?PS=16

      Tomamos a liberdade de incluir a marca IBBL, pois com certeza é sinônimo de qualidade e custo benefício quando o assunto é purificador de água.

      Purificadores IBBL os Melhores
      O grande diferencial dos purificadores de água IBBL é a qualidade do produto, alta durabilidade. Ótima relação custo benefício.
      Os modelos de purificadores IBBL VIVAX são pequenos e versáteis, dispões apenas de água natural.
      Os modelos de purificadores IBBL FR600 Exclusive dispõe de água natural e gelada por compressor = Gela mais água em menos tempo.

      Purificadores IBBL em oferta: //www.h2opurificadores.com.br/purificador-e-filtro-de-agua/ibbl

      Esperamos que tenhamos esclarecido sua dúvida, caso não, nos envie mais perguntas.

      Estamos ansiosos para saber qual a sua escolha… compartilha em nossas redes sociais qual foi a sua escolha de purificador.
      Temos certeza que um purificador de água é um item indispensável na sua casa ou empresa.
      > Mais Economia
      > Mais Saúde
      > Mais Segurança

  • Boa tarde. Estpu querendo adquirir um purificadorn mas estou em dúvida. Quanto a assistência técnica e aquisição dos filtros para troca. Moro em Timbó SC. Será que vcs podem me ajydar? Desde já agradeço a atenção, obrigada.

    • Olá Scheila, tudo bem?
      Será um prazer te ajudar nessa escolha!

      Os nossos purificadores, são de refil troca fácil então pode ficar tranquila, você mesma conseguirá fazer a troca sem a necessidade de um técnico.
      Temos uma diversidade de marcas para conseguirmos atender a necessidade dos nossos clientes.

      A Consul, se destaca com certificado nota máxima no INMETRO em todos os seus produtos, já fica aí uma dica pra você.
      CPC31AB e CPC31AF água natural.
      CPB34AS e CPB34AF água natural e água gelada com refrigeração por placa eletrônica, indicado para famílias com até 4 pessoas.
      CPB36AB e CPB36AF água natural e água gelada com refrigeração por compressor, atende perfeitamente famílias maiores com água gelada em menos tempo.

      Na Electrolux também temos nota máxima do INMETRO em alguns modelos.
      A marca se destaca no seu designer sofisticado e inovador e o mais incrível super tecnológicos. Vamos lá:
      PA21G, PA26G e PA31G água natural e gelada por placa eletrônica.

      Por fim, a IBBL vem ver os nossos queridinhos que sem dúvidas tem um excelente custo benefício nessa marca, com produtos de qualidade.
      IBBL Viváx, o modelo mais versátil da marca, caso esteja procurando um Purificador compacto esse é perfeito rs. Dispõe apenas de água natural.
      IBBL FR600, aquele designer moderno com água natural e gelada por compressor.

      Caso ainda tenha alguma dúvida, estamos a sua disposição para te ajudar a levar água pura para a sua casa.

      Um abraço de todos da H2O Purificadores!

    • Se fosse pra você comprar pra sua casa, CONSUL CPB36, ELETROLUX 31G, OU IBBL FR600, qual desses 3 modelos você escolheria, nos quesitos: economia, eficácia e qualidade?? Meu nome é Paulo, agradeço desde já por sua reposta!!

      • Boa tarde Paulo, tudo bem?

        Os 3 purificadores são ótimas opções. O Consul CPB36 tem um armazenamento de água de 1,3Litros e o IBBL FR600 2.18Litros, então são recomendados para famílias. Já o Electrolux 31G tem 0,8Litros, o que atende bem 1 ou 2 pessoas.
        Quanto a Eficácia e Qualidade, os 3 são ótimas marcas, o IBBL FR600 e o Electrolux 31G são Classe C em retenção de partículas e o Consul CPB36 é Classe A, então o Consul é melhor em qualidade, mas lembrando que todos são aprovados pelo INMETRO, logo todos os 3 são eficientes em relação a qualidade da água para consumo.
        Quanto a economia, o IBBL FR600 se destaca, seu Refil tem vida útil de 06 meses ou 3000L e seu preço é mais econômico em relação aos outros.

        Dos 3 modelos o Consul CPB36 se destaca, é um modelo top de linha. Mas se você procura um com melhor custo beneficio o IBBL FR600 é ideal.

        Caso ainda tenha alguma dúvida, estamos a sua disposição para te ajudar a levar água pura para a sua casa.

        Um abraço de todos da H2O Purificadores!

    • Olá Renata, tudo bem?

      As nossas avaliações, são apenas dos produtos que temos em nossa loja.
      Por isso falamos nesse artigo apenas as marcas Consul, IBBL e Electrolux.

      De qualquer forma, esperamos ter lhe ajudado em sua escolha.
      Caso ainda tenha alguma dúvida, estamos a sua disposição para te ajudar a levar água pura para a sua casa.

      Um Abraço!
      Time H2O Purificadores.

Deixe um Comentário