Variedades

Conheça mais sobre a H2O Purificadores

h2o purificadores conheça
Escrito por Contato H2O

A H2O Purificadores nasceu da vontade de proporcionar bem estar para famílias de todo o Brasil! Conheça a nossa história

Quando Edielson Gomes começou, na sala da sua casa, a H2O Purificadores sabia exatamente em que lugar queria levar seus produtos: a casa de todos os brasileiros.

E exatamente disso que a H2O é feita: vontade, determinação, planejamento e muito trabalho!

Hoje, com dezenas de marcas em nossa loja, queremos fazer com que cada lar brasileiro possa desfrutar do bem estar que o simples ato de beber um copo de água oferece e proporciona para as nossas vidas.

Isso porque acreditamos, com todo o nosso coração, que se sentir bem é dar o primeiro passo rumo a uma vida mais saudável e mais feliz.

O que é a H2O Purificadores

A H2O foi fundada em 2014 com o intuito de oferecer purificadores de água de qualidade para residências, escritórios e indústrias brasileiras.

Desde então, em nosso e-commerce, buscamos levar até você os melhores equipamentos para a promoção da qualidade de vida, da saúde e do bem estar.

Dispomos não somente de purificadores e refis, mas de itens para sua cozinha ser mais prática, mais dinâmica e muito mais funcional.

Além disso, movimentamos semanalmente nosso blog, para levar até você informações de qualidade a respeito do item mais precioso e valioso que o planeta pode nos oferecer: a água.

Através desses pilares – bons produtos, promoção da qualidade de vida e informação – desejamos fazer a nossa parte em nossa sociedade, promovendo condições para que as pessoas possam se sentir sempre prontas para encarar seus desafios e vencê-los.

Porque, afinal, foi dessa mesma forma que começamos: encarando, de frente, os desafios da vida e nos lançando nessa empreitada que começou há seis anos, lá na sala de uma casa da cidade de São Paulo.

h2o purificadores

Conheça a nossa história

A H2O Purificadores nasceu de um sonho compartilhado, hoje, por muitos brasileiros: o de empreender.

Começamos com uma empresa dentro da sala de uma residência comum, na cidade de São Paulo, nos idos de 2014.

Desde então, ousamos pensar de forma imensa e foi exatamente ousando, trabalhando arduamente e prestando o melhor serviço possível para os nossos clientes que nos orgulhamos, hoje, de estarmos em quase 300 mil casas, em todo o território nacional.

Seja levando purificadores de água, filtros, refis, itens para a cozinha ou muita informação através dos nossos canais, nos orgulhamos por participar direta e indiretamente da vida de cada um dos nossos clientes.

É com essa mesma alegria que hoje a H2O Purificadores cresce cada vez mais e se manifesta no trabalho incansável de cada um dos seus 20 colaboradores diretos.

E é com esse mesmo orgulho que, a cada dia, levamos mais qualidade de vida para cada um dos nossos novos clientes.

Como a H2O Purificadores se tornou a maior e-commerce de refil para purificador do Brasil

purificador de água na cozinha

Determinação é a palavra chave para tudo, absolutamente tudo o que fazemos.

Cada produto, cada insumo para a manutenção dos purificadores que cada um dos nossos clientes comprou até hoje é fruto do poder que essa palavra tem.

Foi com muita determinação que construímos, hoje, o mais sólido e-commerce voltado a purificadores, filtros e refis de água que existem no mercado brasileiro e é justamente o fruto deste trabalho incansável que levamos para a sua casa em cada uma das nossas entregas.

Porque é exatamente isso que acontece a cada vez que você abre o site da H2O Purificadores: você encontra pessoas dispostas a lhe prestar o melhor atendimento, tirar todas as suas dúvidas e fazer com que, rapidamente, seu purificador, filtro ou refil chegue à sua casa.

Esse é o nosso jeito e essa é a H2O Purificadores.

Nossos números

Desde o nosso início, em 2014, a H2O Purificadores já atendeu:

  • 278 mil clientes presentes em todos os Estados do Brasil;
  • Fez o atendimento de mais de 350 mil pedidos;
  • Teve 456% de crescimento;
  • Atendeu 85% de todos os seus pedidos antes do prazo.

A H2O Purificadores também é uma loja sincera.

Todos os comentários que você vê em nossos produtos, vindos de clientes, passam por auditoria e são, sim, comentários feitos por pessoas de verdade!

Nós fazemos isso porque acreditamos que a sua palavra, seja positiva, seja negativa, deve ser sempre levada a sério!

Ofertas especiais da H2O Purificadores

Conclusão

A H2O Purificadores leva a determinação a sério e isso se revela em cada uma das nossas ações, desde o momento do primeiro atendimento até a hora que seu pedido chega em sua casa.

Faça parte, também, dessa nossa história e coloque a sua casa, o seu escritório ou a sua indústria entre os nossos quase 300 mil clientes satisfeitos.

Nós vamos adorar fazer parte da sua vida!

Sobre o autor

Contato H2O

Deixe um Comentário