Uncategorized

Purificador de água: vale a pena ter um em casa?

Purificador de água vale a pena
Escrito por Contato H2O

Muitas pessoas se perguntam se ter um purificador de água vale a pena ou se é apenas um acessório a mais na cozinha. Entenda mais sobre a potência deste equipamento!

Quer saber se ter um purificador de água vale a pena? Saiba agora porque você deve considerar fazer este investimento!

O que faz um purificador de água?

Um purificador de água é o equipamento responsável por retirar da água micropartículas, cloro e, ainda, bactérias.

Através dele, é possível desfrutar de uma água muito mais saudável, tanto para a sua vida, para a vida de idosos, crianças e até de bichinhos de estimação.

Purificador de água x filtro de água

A grande diferença entre o purificador de água e o filtro está relacionada com a capacidade de cada equipamento entregar uma bebida mais limpa e mais saudável.

As características do filtro de água convencional fazem com que sejam retiradas da água as partículas contaminantes, enquanto o purificador de água pode retirar bactérias, cloro e, ainda, micropartículas menores do que a espessura de um fio de cabelo.

Quais as vantagens do purificador de água?

Purificador Consul CPB34AF

Veja, a seguir, um pouco mais sobre as vantagens de um purificador de água!

Redução do cloro livre

O purificador de água vale a pena ainda mais quando observamos quais são os malefícios que o cloro presente na água causa em nosso corpo e saúde.

De olho nisso, os fabricantes apostam na redução do cloro livre como uma das melhores alternativas para o purificador de água, que vale a pena.

Eficiência bacteriológica

A eficiência bacteriológica é outra dessas tecnologias aplicadas aos equipamentos de purificação de água que vale mesmo a pena observar na hora de comprar o seu.

Quando podemos contar com esse tipo de tecnologia, temos uma água mais segura para o consumo humano e animal, sobretudo por estar livre dos microrganismos causadores de doenças infecciosas, que podem atingir nosso sistema digestivo.

Purificador de água: vale a pena ter um?

Se você, quando o assunto é purificador de água, se pergunta se vale a pena ter um, saiba: vale e vale muito a pena, sobretudo quando analisamos o percurso que a água da rua percorre até chegar às nossas torneiras.

Quando sai da estação de tratamento, a água percorre um longo caminho até chegar à nossa casa. E, quando chega, também percorre tubulações nem sempre tão cuidadas até desembocar em nossa pia.

Levando em conta esses dois fatores, sim, um purificador de água vale a pena, sobretudo porque vai sempre entregar uma água limpa e de qualidade, não importando o lugar que ela percorra!

Qual o melhor purificador de água aprovado pelo Inmetro?

O Purificador Consul CPC31AF reúne em si as melhores características de um equipamento deste tipo: eficiência bacteriológica, retenção de partículas de classe A – a mais alta classificação – e, ainda, redução do cloro livre.

Sem dúvida, é uma das suas melhores opções para uso doméstico!

Banner H2O Purificadores

Na H2O você pode encontrar os melhores purificadores de água com os melhores preços do mercado! Conheça agora nossas ofertas!

Conclusão

Ter um purificador de água vale a pena se pensarmos na manutenção da nossa qualidade de vida e da nossa saúde.

Com funções que vão além de, simplesmente, entregar água tratada, através dele podemos retirar da água o cloro, as micropartículas de sujeira que ficam presas aos encanamentos e, até mesmo, bactérias.

Investir em um equipamento como este é investir em nossa saúde!

Sobre o autor

Contato H2O

Deixe um Comentário