Novidades

Aniversário H2O Purificadores: Veja nossas promoções especiais

Benefícios beber água
Escrito por Contato H2O

O Aniversário H2O Purificadores chegou, mas é você quem irá garantir os melhores presentes para a sua casa!

Introdução

O Aniversário H2O Purificadores traz várias promoções de purificador de água para você garantir já um novo aparelho para a sua casa ou escritório e muitas outras ofertas!

São vários modelos de refis purificadores para você garantir a manutenção do seu purificador, além de acessórios incríveis para tornar a sua cozinha mais prática.

Conheça também todos os lançamentos em purificadores de água e acessórios para cozinha e garanta já as nossas melhores ofertas!

Conheça a H2O Purificadores

A H2O Purificadores nasceu na sala da casa do Edielson Gones, que viu no mercado de purificadores uma forma de proporcionar mais qualidade de vida e bem estar para as pessoas.

Lá em 2014, a H2O tinha como missão levar para todos os Estados brasileiros as melhores marcas de purificadores de água.

O que era, lá em seu surgimento, um trabalho bastante solitário, hoje é feito diariamente por 20 colaboradores diretos, sem contar todas aquelas pessoas responsáveis por fazer com que nossos produtos cheguem a vários lares brasileiros todos os dias.

7 anos de H2O Purificadores

Nos últimos seis anos a H2O Purificadores saiu da sala da casa do Edielson Gones para chegar até à casa de 278 mil brasileiros.

Entregamos – quase sempre antes do prazo – mais de 350 mil encomendas e já estamos presentes em todos os Estados do Brasil.

Isso faz de nós uma empresa muito mais feliz, mais capacitada e cada vez mais forte para entregar para cada um dos nossos clientes mais saúde e qualidade de vida.

Promoções especiais de aniversário

Com o aniversário da H2O lançamos as melhores promoções do ano para que você possa equipar a sua casa com os melhores equipamentos para sua cozinha e sistemas de purificação!

Panela de cozimento a vapor Electrolux para Microondas

Com a panela de cozimento a vapor da Electrolux para Microondas você aproveita seu tempo, criando pratos super especiais no seu microondas.

Utilizando apenas água quente e seus temperos favoritos, fica mais fácil preparar pratos incríveis utilizando apenas a panela e o microondas, sem precisar mexer o tempo todo.

Quando cozinhamos a vapor mantemos as vitaminas e minerais dos alimentos que preparamos e ainda podemos minimizar o tempo de descongelamento.

Panela Electrolux

Refil Filtro Consul CIX06AX para Purificador de Água CPC31, CPB34 – Original

O Refil Consul CIX06AX é perfeito para os equipamentos purificadores CPC31AB, CPC31AF, CPB34AB, CPB34AS e CPB34AF.

Com certificação do INMETRO, o Refil Consul CIX06AX garante eficiência bacteriológica e ainda a retenção de partículas de classe A.

Com ele, você garante também redução do cloro livre presente na água, tornando-a mais saudável para o consumo da sua família.

O Refil CIX06AX é fácil de instalar e dispensa a visita de um técnico em sua casa.

Para trocá-lo, basta girar o refil instalado para liberá-lo do equipamento, acoplar o novo refil e girá-lo novamente, até travar.

Refil IBBL Avanti

O Refil IBBL Avanti é ideal para o Purificador IBBL Avanti e também para o Purificador IBBL MIO.

Ele é certificado pelo INMETRO, o que garante a total eficiência de cada uma das suas três etapas de filtragem de água.

Sua capacidade é para purificar até 2 mil litros de água com um único refil, que oferece mais segurança para a água que a sua família consome diariamente.

Com a capacidade de reduzir o cloro presente na água e ainda reter micropartículas de classe C, você garante água sem cheiro, sabor ou cor.

Comprando o refil IBBL Avanti, você garante também água livre de bactérias, graças à tecnologia de ação bacteriostática.

A troca do Refil Avanti IBBL dispensa a presença ou ajuda de um técnico.

Basta girá-lo para trocá-lo, facilitando a troca do seu refil e a manutenção do seu aparelho purificador.

purificador Avanti

Refil Filtro Electrolux PAPPCA40 para Purificador de Água PE11B e PE11X – Original

O Refil Electrolux PAPPCA40 é ideal para os purificadores PE11B, PE11X, PC41B , PC41X, PH41B e PH41X, tem instalação facilitada e ainda conta com controle bacteriológico.

Com redução do cloro livre presente na água, você garante uma água muito mais limpa, sem sabor, sem cheiro e sem cor.

O Refil Electrolux PAPPCA40 retira da água qualquer tipo de micropartícula de barro, de areia, de ferrugem e outros tipos de sedimento que podem estar presentes na tubulação de sua casa e de sua cidade.

Purificador IBBL Viváx Branco Água Natural – Certificado INMETRO

O Purificador IBBL Viváx leva mais saúde para a sua casa, com três etapas de filtragem de água.

Com seu design compacto, cabe em qualquer espaço da sua cozinha e rapidamente enche vários copos de água.

A certificação do INMETRO concedida ao Purificador IBBL Viváx garante a redução do cloro livre presente na água, a retenção de pequenas partículas e ainda impede a proliferação de bactérias contaminantes da água.

Com um simples movimento é fácil liberar o fluxo de água do seu novo purificador, bastando acionar um botão.

O Purificador IBBL Viváx garante mais economia com água mineral e, ainda, permite que toda a sua família tenha um acesso super fácil à água de qualidade.

purificador vivax

Purificador Latina PN535 Água Natural – Certificado INMETRO

Contando com tecnologia de ponta certificada pelo INMETRO, o Purificador Latina PN535 tem a capacidade de purificar até 5 mil litros de água com um único refil.

Ideal para todos os tipos de cozinha, o Purificador Latina PN535 cabe em qualquer pequeno espaço.

Pequeno por fora, mas gigante em recursos, conta com 5 etapas de filtragem da água, levando uma bebida muito mais limpa e adequada para a saúde da sua família.

Sua tecnologia garante água sem bactérias e sem cloro e ainda possui instalação e manutenção que dispensam a ajuda de um técnico!

purificador latina

Conclusão

Agora que você já sabe quais são produtos que não pode perder nesse aniversário de 6 anos da H2O Purificadores, que tal contar para aquele seu amigo que chegou a hora de mudar de vida?

A saúde começa pela boca e boa saúde muda, de fato, toda a nossa vida.

Garanta água de qualidade, sempre fresca e sempre tratada para seus familiares junto da H2O Purificadores e venha conosco celebrar mais um ano de bem estar!

banner para refil

Sobre o autor

Contato H2O

Deixe um Comentário