Refis para Purificadores

Purificador e refil IBBL: conheça os produtos da marca

purificador e refil IBBL
Escrito por Contato H2O

Conheça os melhores equipamentos para a purificação de água, em sua casa: purificador e refil IBBL!

Se você está procurando produtos de qualidade para sua casa, vale a pena conhecer o purificador e refil IBBL.

De olho na saúde, a marca investe pesado também em inovação, levando os melhores purificadores para escritórios e residências de todo o Brasil.

Hoje você vai conhecer um tanto mais sobre essa marca que, ainda que pareça novidade para muitas pessoas, é uma das líderes do mercado em purificação de água!

Conheça agora um pouco mais sobre a IBBL, o Refil IBBL C+3, Refil Filtro IBBL Avanti e muito mais!

IBBL

A IBBL está há mais de 30 anos no mercado de purificação de água e, a cada dia que passa, conduz mais e mais esforços para o desenvolvimento de novas soluções que permitam a todos desfrutar, sempre, de mais saúde.

Com altos padrões de qualidade e criterioso processo de desenvolvimento de produtos, a IBBL já chegou em mais de um milhão de residências, por exemplo, somente no Brasil.

Atualmente, a IBBL faz parte da Culligan, empresa que está presente em mais de 90 países e que é a líder mundial em soluções para o tratamento da água.

Seja com um purificador ou com um refil IBBL, a empresa garante que onde quer que um produto seu chegue, mais qualidade de vida também chegará.

purificador de água refil IBBL

Purificador e Refil IBBL valem a pena?

Quando se trata de purificação de água, vale muito a pena contar com um equipamento da IBBL, seja ele um purificador ou refil IBBL.

Isso porque cada um dos produtos da marca são desenvolvidos com tecnologias de ponta para que famílias do mundo todo possam ter melhor qualidade de vida através da água.

Produtos da IBBL

A IBBL é líder mundial no segmento de purificadores de água e de refil IBBL não por acaso: é porque seus investimentos em tecnologia para ter os melhores produtos são tão intensos quanto as pesquisas que promove regularmente em busca de novas formas de purificação.

Abaixo, você pode conhecer os melhores purificadores e refil IBBL para ter mais qualidade de vida e para levar mais saúde para a sua casa!

Refil Filtro IBBL Avanti para Purificador de Água Avanti e MIO – Original

Com três etapas de filtragem, o refil IBBL Avanti é um produto criado especialmente para o purificador Avanti e para o MIO.

Com certificação do INMETRO, tem capacidade para purificar até 2 mil litros de água e tem validade de seis meses (o que acontecer antes).

Além de uma altíssima capacidade de purificação, o refil IBBL também conta com retenção de partículas de classe C.

E ainda redução do cloro livre presente na água.

Com este refil, você ainda também pode contar com ação bacteriostática, que é uma tecnologia capaz de reduzir o nível microbiológico da água.

Para trocá-lo, é bastante simples: basta girar e destravar o refil atual, inserir o novo e girar novamente até travá-lo!

Refil Filtro IBBL CZ+7 para Purificador de Água IBBL – Original

Destinado aos purificadores Immaginare, FR600 e Evolux, o refil IBBL CZ+7 conta com sete etapas de purificação de água e capacidade para até 3 mil litros de água.

Este equipamento é capaz de tornar a água da sua casa perfeita para o consumo humano, pois tem retenção de partículas de classe C, redução do cloro livre e eficiência bacteriológica.

Ainda conta, também, com um sistema de “girou, trocou” aplicado em sua estrutura, permitindo que a troca do refil dispense a ajuda de um técnico.

Refil Filtro IBBL C+3 para Purificador de Água Immaginare, FR600 e outros – Original

O Refil IBBL C+3 é indicado para os purificadores Immaginare, FR600 e outros que tenham a indicação no manual para este equipamento.

Com certificação do INMETRO, é um refil de fácil instalação, bastando girar para trocá-lo.

Além dessa facilidade, conta com 3 etapas de filtragem e capacidade para purificar até 3 mil litros de água.

Com retenção de partículas de classe C e redução do cloro livre, é um equipamento capaz de entregar água purificada, sem cheiro, gosto ou cor para toda a sua família!

Purificador IBBL Viváx Branco Água Natural – Certificado INMETRO

O Purificador Viváx é compacto e cabe em qualquer espacinho da sua cozinha, desde que perto de uma saída de água.

Embora pequeno, ele esconde funcionalidades gigantescas, como um refil com redução do cloro livre e retenção de partículas de classe C. 

Com certificação do INMETRO, é um equipamento completamente seguro para a sua casa, escritório ou escola.

Fácil de usar, basta acionar o seu mecanismo Up para um fluxo contínuo e de grande vazão ser liberado.

Purificador IBBL Mio Branco Água Natural – Certificado INMETRO

Perfeito até mesmo para as cozinhas menores, poupa um super espaço por ser possível fixá-lo em qualquer espacinho da parede, perto da torneira.

Conta com três etapas de filtragem de água e todas as suas especificações – retenção de partículas de classe C e redução do cloro livre – certificadas pelo INMETRO, é um equipamento super versátil para sua casa.

Seu refil conta com o mecanismo “girou, trocou” e, por conta disso, não requer os serviços de um técnico para que sua manutenção seja feita.

purificador ibbl cz+7

Ofertas da IBBL na H2O Purificadores

Na H2O você encontra os melhores purificadores da IBBL, com preços super promocionais para que você logo possa garantir o seu!

Com entrega rápida, já estamos presentes em todos os Estados brasileiros, sempre disponibilizando o melhor atendimento para todas as suas necessidades.

banner blog h2o

Conclusão

Ter um purificador de água em casa é uma garantia de mais qualidade de vida e saúde para toda a nossa família.

A água, para ser apta para o consumo humano, deve ser sempre muito bem tratada e limpa, mas sabemos que nem sempre aquela que chega por nossas torneiras obedece essas características básicas da bebida.

Por isso, contar com um purificador pode ser a solução para a má qualidade da água em nossa casa, levando mais bem estar para todos.

A IBBL conta com uma linha de purificadores acessíveis e super robustos na hora de entregar água de qualidade para nossa casa. Garanta agora seu novo purificador IBBL!

Sobre o autor

Contato H2O

Deixe um Comentário